Página inicial > Notícias > Reconexões

Reconexões

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 12h57 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 12h59

Jornada da Comunicação será de 12 a 14 de setembro

02 Teaser Vem aí 1350x1080px Feed 1Acesse aqui a programação completa!

Com o tema "Reconexões", o IFSULDEMINAS - Campus Passos apresenta a sexta edição da Jornada da Comunicação, evento que será realizado na instituição de 12 a 14 de setembro. A programação conta com oficinas, mesas-redondas, palestras, bate-papos e diversos momentos culturais. Toda a comunidade acadêmica está convidada para a Jornada, organizada pelos cursos de Comunicação Visual (técnico integrado), Produção Publicitária (superior) e Mídias e Educação (pós-graduação).

Seguindo a linha que os cursos da área de Comunicação já vêm adotando nas edições anteriores, várias oficinas serão ministradas por egressos do IFSULDEMINAS. "Falamos em reconexões porque nossos ex-alunos que já estão no mercado de trabalho virão para nos encontrarmos, nos reconectarmos", explicou a professora Heliza Faria.

A docente destacou ainda que o marketing promocional será um dos destaques da Jornada e os estudantes estarão presentes, no dia 14/09, em um dos maiores eventos do ramo em São Paulo, o Brazil Promotion 2022. "É aquilo de encontrar, de entregar algo, do presencial. Falaremos sobre ponto de vendas, brindes, embalagens, impressos, entre outros", finalizou Heliza.