Matemática

Campus Passos seleciona bolsistas para Bolsa do Programa de Incentivo à Docência-Capes Subprojeto “Matemática"

O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais –IFSULDEMINAS - Campus Passos, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para Bolsa do Programa de Incentivo à Docência-Capes, Subprojeto “Matemática". A coordenação de área do subprojeto na área de Matemática do PIBID/IFSULDEMINAS/2022 selecionará docentes supervisores das escolas públicas para atuarem como bolsistas. Estes docentes acompanharão e ajudarão na organização das ações dos alunos nas escolascampo. Os dois primeiros professores selecionados dentro do subprojeto receberão uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), durante o período de 18 meses ou enquanto permanecer no programa. Os docentes não selecionados, mas classificados, farão parte de um banco do respectivo subprojeto para possível necessidade de substituições.

DAS INSCRIÇÕES

No período de 05/10/2022 a 11/10/2022 estarão abertas as inscrições de candidatos à seleção para preenchimento das vagas discriminadas no item 1 deste edital referente ao PIBID do IFSULDEMINAS.

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet através do endereço: https://forms.gle/q7CUHKBwUCMbTHM58.

A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 17/10/2022 no site do IFSULDEMINAS – Campus Passos