Página inicial > Notícias > IF Reverso

IF Reverso

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 10h06 | Última atualização em Terça, 27 de Dezembro de 2022, 11h09

Programa IF Reverso

Resultado final

Lista de inscritos

Campus seleciona bolsistas para o programa IF Reverso

O IFSULDEMINAS - Campus Passos abre inscrições, de 27/06 a 03/07, para seleção de sete estudantes bolsistas de Iniciação à Extensão para atuarem no programa IF Reverso - Transformação de TVs box em minicomputadores.

Serão ofertadas quatro bolsas para os estudantes do curso Técnico Integrado em Informática e três para os de Graduação em Ciência da Computação.

O programa terá a duração de cinco meses e os selecionados receberão bolsas nos valores de R$ 100,00 (Técnico Integrado para uma carga horária de oito horas semanais) e R$ 400,00 (Graduação para uma carga horária de vinte horas semanais).

As inscrições serão realizadas por meio deste formulário eletrônico.

A seleção constará de entrevistas, que serão realizadas pelo coordenador do projeto e ocorrerão entre os dias 05/07/2022 e 07/07/2022 e serão feitas de forma presencial. Será publicada no portal institucional a lista dos candidatos inscritos, informando data, hora e local da entrevista.

O resultado será divulgado no dia 08 de julho. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..