Página inicial > Notícias > Edital 004: estudantes bolsistas

Edital 004: estudantes bolsistas

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 11h11 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 14h54

SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA ESTUDANTES DIPLOMATAS 2022

O Diretor Geral do IFSULDEMINAS - Campus Passos abre seleção simplificada de estudantes matriculados em cursos presenciais técnicos e de graduação para atuarem como estudantes diplomatas no apoio às ações de ensino da instituição.

Será ofertada 01 vaga para cada curso presencial (técnico ou graduação) do Campus Passos, conforme Quadro de Vagas disponível no Anexo I do edital.

Os discentes participantes e selecionados que cumprirem com as atribuições previstas, mediante a avaliação dos supervisores, receberão R$ 360,00 por mês, a título de bolsa.

As inscrições serão recebidas, de 01 a 08/04, única e exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no endereço https://forms.gle/6xEEYuoNNmRXaoBL6.

O estudante diplomata atuará diretamente com o Coordenação do Curso, enquanto representante discente do seu curso para assuntos relacionados às particularidades do curso e das disciplinas, diferenciando-se assim, da função de monitor.