Página inicial > Notícias > Seminário de Pós-graduação

Seminário de Pós-graduação

Publicado: Quarta, 29 de Maio de 2019, 09h05 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 10h26

Estudantes de pós-graduação divulgam seus projetos em Seminário

WhatsApp Image 2019 06 19 at 08.46.20Nossos estudantes brilharam na apresentação dos trabalhos durante o 2º Seminário de Pós-Graduação, realizado nos dias 15 e 16 de junho, no auditório do Campus Passos. Ao todo, foram 75 apresentações de projetos em diversas temáticas, como Administração, Gestão, Construção e Aplicação de softwares, Comunicação, Educação, Oncologia e Urgência e Emergência.

Segundo o coordenador de pesquisa, professor Juliano Caliaria, muitos estudantes, inclusive, demonstraram a construção de seus softwares. "Foi um momento importante para que os alunos pudessem apresentar as suas pesquisas e interagir com outros, propiciando troca de conhecimento e aprendizado".

19/06/2019

2º Seminário de Pós-graduação

Nos dias 15 e 16 de junho, os estudantes dos cursos de Pós-graduação do Campus Passos (turmas 2017 e 2018) apresentarão seus trabalhos para a comunidade acadêmica. O Seminário será realizado no ginásio poliesportivo e todos estão convidados. Em breve será divulgada listagem de trabalho por horário. Confira as turmas que estarão presentes:

- Enfermagem Urgência e Emergência
- Enfermagem Oncológica