Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital 22/23

FORMAÇÃO E MANUTENÇÃO DE GRUPOS DE ESTUDO


O IFSULDEMINAS – Campus Passos, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão – NIPE e da Coordenação de Pesquisa – torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para a formação de Grupos de Estudos. O edital 22/23 se baseia na Resolução CONSUP/IFSULDEMINAS Nº 022/2020, de 27 de agosto de 2020, que dispõe sobre as orientações e organização de procedimentos para formação e manutenção de grupos de estudo no IFSULDEMINAS.

Os interessados poderão enviar solicitações de propostas de GE a partir do dia 1º de dezembro de 2023 até 30 de novembro de 2024.

O processo de criação/certificação de um Grupo de Estudo terá início com o preenchimento do Formulário de Cadastro de Grupos de Estudo, cadastro de todos os integrantes do grupo e Currículo Lattes resumido (Anexo I). Toda essa documentação deverá ser encaminhada, por e-mail, ao NIPE do campus de lotação do líder do GE.

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca deste Edital poderão ser obtidos com o NIPE, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pessoalmente com os membros do NIPE.

registrado em:
Fim do conteúdo da página