Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital 21/2023

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE APOIO À INICIAÇÃO  CIENTÍFICA VOLUNTÁRIA

O IFSULDEMINAS – Campus Passos, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão – NIPE –, torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para projetos de pesquisa, pesquisa em interface com extensão e pesquisa em interface com inovação de acordo com o estabelecido no edital 21/23. Ele se baseia na Resolução CONSUP/IFSULDEMINAS Nº 069/2015, de 17 de dezembro de 2015, que dispõe sobre a aprovação da regulamentação do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS.

As propostas deverão ser apresentadas sob a forma de projetos de pesquisa, pesquisa em interface com extensão ou pesquisa em interface com inovação seguindo-se o modelo disponível no Anexo I deste edital, cadastradas no sistema SUAP PESQUISA e submetidas a esse edital. Após a submissão ao edital, o autor do projeto deve encaminhar e-mail ao NIPE de Passos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) solicitando a avaliação do mesmo. Instruções de submissão podem ser verificadas neste link.

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca deste Edital poderão ser obtidos com o NIPE, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pessoalmente com os membros do NIPE.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página