Visita técnica

Ciência da Computação conhece instalações da LuizaLabs

IMG 2428 1Os estudantes do curso de Ciência da Computação do Campus Passos visitaram, no final de maio, os setores de análise e desenvolvimento de sistemas e aplicativos da LuizaLabs, empresa de tecnologia e inovação da rede Magazine Luíza, localizada em Franca/SP.

Acompanhados do professor Vinícius Alves Silva, os 37 alunos tiveram a oportunidade de conversar com os líderes de times de desenvolvimento de software sobre linguagens de programação utilizadas para o desenvolvimento dos softwares e quais habilidades e conhecimentos se esperam de um recém formado da área de computação, entre outros assuntos.

"Importante visita, especialmente porque foi possível observar o ambiente real de uma grande empresa de desenvolvimento de software, bem como tecnologias e metodologias utilizadas para criação de sistemas e aplicativos", destacou o docente.