Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital 14/23

Edital de fluxo contínuo para projetos de ensino

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Passos torna público o edital 14/23 de Fluxo Contínuo e convoca os interessados a apresentarem propostas de projetos de ensino, sem fomento, de acordo com o que estabelece o documento.

O edital tem por objetivo, exclusivamente, promover o cadastramento de projetos de ensino desenvolvidos por servidores do IFSULDEMINAS - Campus Passos no ano de 2023, sem necessidade de fomento interno ou externo.

O cadastro de projetos dar-se-á na forma de fluxo contínuo, tendo como prazo máximo para submissão o dia 01/11/2023 e como prazo máximo para execução o último dia letivo do ano de 2023.

O projeto de ensino (modelo no Anexo I) deve ser devidamente cadastrado no GPPEX, submetido a este edital. O cadastro é importante para viabilizar a comprovação da participação e da execução do projeto.

Caberá à Comissão de Acompanhamento dos Projetos de Ensino fazer a análise e providenciar o deferimento/indeferimento do projeto.

A vigência do projeto de ensino é obrigatoriamente dentro do ano letivo de 2023. Caso o proponente deseje dar continuidade ao projeto após o final do ano, deverá fazer nova proposta submetendo-a a novo edital.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página