Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seleção Papo de Bióloga

Resultado Final


Edital para seleção de alunos para projeto Papo de Bióloga

O IFSULDEMINAS - Campus Passos abre inscrições, de 28/03 a 04/04, para seleção de três estudantes voluntários de iniciação científica para atuarem no projeto de pesquisa "Ciberespaço educativo @papo.debiologa: construção de aprendizagem para o ensino de Biologia" 

Podem participar estudantes do 2º ou do 3º ano regularmente matriculados nos cursos técnico em Comunicação Visual, Técnico em Informática e Produção e Moda integrados ao ensino Médio. 

As inscrições deverão ser realizadas por meio de envio do histórico escolar do ano de 2022 para o e-mail da coordenadora do projeto: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

A seleção ocorrerá com a entrega de um post que será avaliado quanto aos conteúdos e Designer. Após enviar para o e-mail da coordenadora o histórico escolar, a professora enviará aos alunos inscritos o conteúdo que deve conter no post e eles deverão trabalhar no desenvolvimento do mesmo. Data final para envio do post e avaliação 11/04/2023. O post deve ser enviado para o e-mail da coordenadora do projeto: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CRONOGRAMA

 EVENTO

 DATA / PERÍODO

Inscrição para o Processo Seletivo

28/03/2023 a 04/04/2023

Entrega do Post para avaliação 

11/04/2023 

Publicação do resultado Final 

18/04/2023 

Início das atividades 

02/05/2023 

registrado em:
Fim do conteúdo da página