Seleção NAPNE

Resultado final

O NAPNE agradece o interesse dos candidatos e informa que haverá a lista de cadastro reserva para futuras ações. Mais informações serão encaminhadas diretamente aos candidatos aprovados.

Lista de Interessados

Aviso importante: O horário e o link para as entrevistas serão enviados para o e-mail dos candidatos.

Edital para seleção de estagiário do NAPNE

O IFSULDEMINAS - Campus Passos abre inscrições, de 27/03 a 05/04, para seleção de dois estagiários para atuarem junto ao NAPNE - Núcleo de Atendimento Às pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - na orientação de estudos, organização de rotina escolar e para suporte e acompanhamento das atividades escolares dos alunos atendidos por este Núcleo.

Serão ofertadas duas bolsas de estágio, no valor de R$ 787,98, pelo período de 9 meses com carga horária de 20h semanais. Além da bolsa estágio, o estagiário receberá auxílio-transporte no valor de R$10,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados no local de lotação e em exercício, quando houver deslocamento.

Podem participar alunos maiores de 18 anos, regularmente matriculados em um dos cursos: Licenciatura em Matemática, Bacharelado Ciência da Computação, Tecnologia em Design de Moda ou Administração do campus.

As inscrições serão realizadas por meio de demonstração de interesse, entre os dias 27/03 e 05/04 de 2023 até as 23:59, enviando e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "Estágio NAPNE 2023”.

A seleção será realizada a partir da somatória de pontos dos critérios Índice de Rendimento Acadêmico e Entrevista e o resultado final será divulgado no dia 12 de abril de 2023.