Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Assistência ao Educando

Coordenadoria de Assistência ao Educando

 

A Coordenadoria de Assistência ao Educando tem como objetivo intervir positivamente na formação dos alunos da instituição, proporcionando um ambiente com condições adequadas ao processo de ensino aprendizagem, prestando apoio, acompanhamento e provendo o acesso, o desenvolvimento e a permanência destes em sua integralidade. É dividida em Setor de Assistência ao Educando (assistentes de aluno e intérprete de Libras) e Setor de Atendimento Multidisciplinar (pedagogas, assistente social, psicólogo, enfermeira e odontóloga). Para entrar em contato, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.



Confira o quadro de servidores e horário de funcionamento:

 

Aline Ramos (pedagoga): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cássio Costa (assistente de alunos): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cláudia Silveira (enfermeira): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Daniel Santos (psicólogo): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Denís Jesus (assistente social): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Karoline Nascimento (intérprete de Libras): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Natalia Soares (odontóloga): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Raquel Campos (assistente de alunos): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Vera Santos (pedagoga): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Horários de atendimento dos setores

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página