IF++

Ciência da Computação organiza encontro sobre Tecnologia

InscriçõesDe 18 a 22 de outubro, os estudantes e professores do curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS - Campus Passos promovem o IF++, um evento on-line que reunirá palestras e minicursos relacionados a tecnologia. As inscrições são gratuitas e abertas a toda a comunidade.

Arduíno, Automação de Testes de Software, Landing Pages e Mikrotik são alguns dos minicursos que serão oferecidos nos cinco dias de evento. Já as palestras abordarão temas como Cultura Maker, Inovação Corporativa e Tecnologia e Ação Social.

O objetivo do IF++ é facilitar a troca de experiência entre alunos, ex-alunos e qualquer pessoa que se interesse por tecnologia, eletrônica, informática e robótica. "Visamos incentivar a curiosidade e a difusão do conhecimento para toda a comunidade acadêmica e para todos que apoiam a cultura de compartilhar conhecimento e que querem complementar a formação profissional e acadêmica na área da computação", destacou a coordenadora do curso, professora Jéssica Nogueira.