Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

COMversando

Projeto COMversando: nesta segunda-feira (28) o papo é sobre diversidade na comunicação

01 Post StatusNa próxima segunda-feira, 28 de setembro, o Projeto de extensão COMversando online abordará o tema “Diversidade na comunicação ou comunicação com diversidade?” com os professores Victor Biazon e Lícia Frezza.

Surgido como iniciativa da professora da área de Comunicação do IFSULDEMINAS - Campus Passos, Lícia Frezza Pisa, o projeto de extensão “COMversando” visa promover a integração de ambos os cursos de comunicação do campus: Ensino Médio Integrado em Comunicação Visual e Tecnologia em Produção Publicitária. O projeto interdisciplinar vinha acontecendo no campus desde 2017, com palestras agendadas e de maneira presencial. No entanto, em função da pandemia do novo Coronavírus, ele passou por uma pequena reformulação e ganhou o formato “ao vivo” no Facebook do curso de Produção Publicitária.

Diversidade na comunicação ou comunicação com diversidade?

Essa é a pergunta que será respondida na quinta edição do COMversando online. O aluno bolsista Flávio Cunha se junta ao doutor em Comunicação Social Victor Biazon e à professora e orientadora do projeto, Lícia Frezza Pisa, para discussão desse assunto que é tão presente na mídia durante os últimos anos.

Certificado de participação

Os participantes que decidirem acompanhar a live poderão obter certificado a fim de contabilizar horas complementares. O preenchimento do formulário para recebimento do documento acontecerá via internet e de forma simultânea. O link será disponibilizado no início da apresentação. Lembrando que não há limite de pessoas para participar do evento.

Cronograma

Tendo iniciado suas discussões em 18 de agosto de 2020, o projeto já está indo para sua quinta edição e é organizado semanalmente ou quinzenalmente, sempre às 20h no horário de Brasília. A seguir, é possível acompanhar o cronograma planejado até então:

Data

Hora

Palestra (título)

28/09 (Seg)

20:00

Diversidade na Comunicação ou Comunicação com Diversidade?

20/10 (Ter)

20:00

Como criar seu próprio negócio na Publicidade?

27/10 (Ter)

20:00

Como é ser ilustrador e trabalhar como freelancer?

03/11 (Ter)

20:00

Projeto idelas e caos.a & O Lugar da Mulher na Comunicação

17/11 (Ter)

20:00

O Afrofuturismo nas Produções Midiáticas

 

Para assistir aos bate-papos, basta ter uma conta na rede social Facebook e curtir a página do curso de Produção Publicitária, por meio do link: http://www.facebook.com/ppifsuldeminas. Dúvidas sobre temas, inscrição para recebimento de certificado e demais perguntas devem ser encaminhadas para a página do Instagram do curso: http://www.instagram.com/ppifsuldeminas. É possível também, por meio de ambas as redes sociais, acompanhar todas as atualizações acerca do projeto.

Texto: Flávio Cunha Ferreira & Prof. Dra. Lícia Frezza Pisa

Revisão: Ascom - Campus Passos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página