PIBID

Relação de Inscritos

22/03/2019

Edital PIBID nº 012/2019 – Docentes de Escolas Públicas

O Diretor do IFSULDEMINAS - Campus Passos torna público que estarão abertas as inscrições para bolsa do Programa de Incentivo à Docência-Capes, Subprojeto “Jogos, resolução de problemas e as novas tecnologias: uma possibilidade de articulação metodológica necessária à formação inicial de professores de matemática.” A coordenação de área do subprojeto na área de Matemática do PIBID- IFSULDEMINAS selecionará 1 (um) docente Supervisor, especificamente da escola pública EE DOUTOR TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, para atuar como bolsista.

Esse docente acompanhará e ajudará na organização das ações dos alunos nas escolas-campo. O professor selecionado dentro do subprojeto receberá uma bolsa no
valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), durante o período de 11 meses ou enquanto permanecer no programa. Os docentes não selecionado, mas classificados, farão parte de um banco do respectivo subprojeto para possível necessidade de substituições.

A seleção constará de inscrições e entrevista.

INSCRIÇÕES e ENTREVISTA

No período de 19 a 20 de março, estarão abertas as inscrições de candidatos à seleção para preenchimento da vaga discriminada no item 1 deste edital referente ao PIBID do IFSULDEMINAS.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, por meio do preenchimento da ficha em anexo neste edital, no Laboratório de Educação Matemática, sala 404, de 13h ás 17h, no Campus Passos (Rua Mário Ribola, 409, Penha II). A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 21 de março.

A entrevista será realizada no dia 22 de março, às 17h, no Laboratório de Educação Matemática, sala 404, do IFSULDEMINAS – Campus Passos.

O resultado preliminar de seleção para o PIBID será divulgado até o dia 25 de março. Já o resultado final será divulgado até o dia 27 de março.

15/03/2019