Iniciação ao extensionismo

Campus seleciona bolsistas para atuarem em projeto de extensão da Informática

O IFSULDEMINAS - Campus Passos abre inscrições, de 22 a 25/05, para seleção de dois bolsistas monitores para o projeto de extensão “Ensino de Programação utilizando Robótica Educacional e Metodologias Ativas aplicada a estudantes do ensino fundamental e médio de escolas públicas”, contemplado no edital 24/23 da Proex.

Serão ofertadas duas bolsas para estudantes do campus, sendo uma para alunos de graduação, no valor de R$ 700,00 (setecentos reais), pelo período de 7 meses (junho/2023 a dezembro/2023), com carga horária de 20h semanais e uma para alunos de curso de nível técnico (integrado), no valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), pelo período de 6 meses (junho/2023 a novembro/2023) com carga horária de 20h semanais;

Podem participar os alunos regularmente matriculados no 2º ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio ou no 1º ou 3º períodos do curso de Ciência da Computação.

As entrevistas serão realizadas nos dias 29 e 30 de maio, conforme horário divulgado posteriormente. Já o resultado será divulgado no dia 31 de maio.