Evento IF e UEMG

IFSULDEMINAS e UEMG organizam primeira edição do Encontro com a Canastra

WhatsApp Image 2023 05 08 at 15.25.02Acontece, no dia 31 de maio, às 14h, no auditório do IFSULDEMINAS - Campus Passos, o 1º Encontro do Parque Nacional da Serra da Canastra. O evento proporcionará a interlocução entre professores pesquisadores e extensionistas do IFSULDEMINAS - Campus Passos e da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG - Unidade Passos) com os representantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), responsável pela administração do Parque da Serra da Canastra.

Na ocasião, as instituições de ensino apresentarão seu potencial de inovação para o desenvolvimento de pesquisas científicas, bem como de projetos extensionistas cujos objetivos vão ao encontro de ações do parque e municípios do seu entorno.

"Acreditamos que será um evento muito rico de possibilidades e estreitamento com demais órgãos. Todos estão convidados a participar, teremos momento para abertura de falas em pergunta e resposta à mesa do evento", destacou o coordenador de extensão, professor Cleiton Hipólito Alves.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link. No dia do evento também haverá credenciamento e haverá emissão de certificado.