Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estágio Enfermagem

Processo seletivo para estágio remunerado na área de Enfermagem

 


Processo seletivo para estágio remunerado na área de Enfermagem

 


Aberto processo seletivo para estágio remunerado na área de Enfermagem

O diretor-geral do IFSULDEMINAS - Campus Passos abre inscrições, até 05 de maio, para o processo seletivo simplificado destinado à seleção de candidatos a estágio não obrigatório (remunerado) na área de Enfermagem da instituição. 

Podem participar estudantes graduados em Enfermagem e registrados no conselho de classe e que estejam cursando pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado) ou Licenciatura.

As inscrições deverão ser realizadas por meio deste formulário eletrônico até o dia 05 de maio.

O processo seletivo simplificado compreenderá três etapas, sendo Análise de Histórico Escolar, Análise de Currículo e Entrevista. O horário da entrevista será divulgado a partir do dia 10 de maio e deverão constar neste cronograma de entrevista os profissionais que irão compor a banca de avaliação. A entrevista acontecerá a partir do dia 12/05. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir das 15h do dia 15/05.

Os valores da bolsa de estágio corresponderão, conforme Instrução Normativa 213/2019 do Ministério da Economia, ao que constam na tabela 9,1 do edital, variando de R$ 486,05 a R$ 1.665,22, conforme carga horária e titulação do bolsista.

O prazo de validade do edital 11/23 será de 12 meses a partir da data de publicação do resultado final.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página