Rematrícula: até 6/07

REMATRÍCULA 2º SEMESTRE 2018

Observações:

1. Todos os estudantes matriculados no Campus Passos deverão fazer a rematricula no período de 25 a 29/06/18 através do site do campus.

2. O aluno deve acessar o link com seu CPF (de qualquer computador com acesso à internet) e preencher os dados solicitados no formulário.

3. Após o preenchimento, o sistema gerará um comprovante de rematrícula (o aluno poderá imprimir ou salvá-lo). Não é necessário comparecer na secretaria.

4. As rematrículas aceitas serão confirmadas e lançadas no Suap em julho ou pelo e-mail institucional do aluno. Solicitações de matrículas em dependências ou ajustes de disciplinas deverão ser solicitadas na secretaria no início do semestre letivo.

5. Alunos da graduação devem acompanhar no Suap para qual período/módulo sua rematrícula foi aceita, segundo os critérios de número de dependências e pré-requisitos.

6. Alunos com pendência de documentos na secretaria ou multas na biblioteca deverão regularizar sua situação para terem a rematrícula aceita.

7. Os estudantes que não renovarem terão a matrícula cancelada e a perda da vaga.

Deverão fazer a rematricula os alunos:

• dos cursos Técnicos Integrados, Subsequentes, Graduação e Pós-graduação (exceto formandos).

• que vão cursar apenas dependências ou estágios.

• que pretendem trancar matrícula (trancamento será no período de 09/07 a 11/08/18).

Em caso de problemas com CPF inválido, favor procurar a Secretaria Acadêmica

Informações: Secretaria do IFSULDEMINAS - Campus Passos