RESULTADO FINAL

Victor Eduardo Nozé Ikeda

26/06/2018

AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS

As entrevistas serão realizadas no bloco D, sala 221.

Chegar com pelo menos 5 minutos de antecedência

Aluno

Horário entrevista

Alexia

Artur

Débora

Felipe Igor

Keyte

Lara

Lucas G

Victor

Informações: Professora Paula Lopes

21/06/2018

EDITAL SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA DE PROJETO DE EXTENSÃO “STARTUP UNIVERSITÁRIO”

Arte Startup univ - 1
DO OBJETIVO

Selecionar 1 (um) bolsista para atuar no projeto “Startup Universitário”.

Objetivo Geral do programa:

Auxiliar no desenvolvimento de cultura empreendedora, aumento da densidade de startups e fomento a transferência de tecnologia nas universidades de Minas Gerais que tenham professores contemplados pelo projeto Startup Universitário, no âmbito do programa Minas Digital.

DAS BOLSAS

Será ofertada 1 (uma) bolsa de Bolsa de Apoio Técnico – BAT – III (FAPEMIG), no valor de R$ 724,52 (setecentos e vinte e quatro reais e cinquenta e dois centavos), pelo período de 6 meses (agosto/2018 a janeiro/2019), prorrogáveis por mais 6 meses (fevereiro/ 2019 a julho de 2018) com carga horária de 20h semanais, 4 h/dia.

DO PÚBLICO-ALVO

Alunos maiores de 18 anos, regularmente matriculados no Bacharelado em Administração de Empresas do IFSULDEMINAS - Campus Passos que tenham disponibilidade para atuar no projeto.

Perfil desejado do bolsista

Experiência prévia desejável:

Ter participado em projetos e iniciativas empreendedoras, tecnológicas e/ou inovadoras;

• Perfil Empreendedor;
  • Pró-ativo, comunicativo, criativo;
  • Capacidade de e relacionar bem com a academia-governo e empresas;
  • Capacidade de criar e executar projetos inovadores e trabalhar em equipe;
  • Noções básicas de mídias sociais;

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas através de envio de carta de intenções, entre os dias 14/6 e 20/6 de 2018 até as 23:59,59h, para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Critérios de Seleção

A seleção será realizada a partir da somatória de pontos dos critérios abaixo:

CRITÉRIOS PONTOS
Análise da carta de intenção 50
Entrevista 50
Total 100

Entrevistas

Serão realizadas no dia 21 de junho, a partir das 16 horas, na sala 422 no IFSULDEMINAS - Campus Passos, situado à Rua Mario Ribola, nº 409, Bairro Penha II – Passos/MG. Nela serão avaliados os pontos destacados na carta de intenções e conhecimento/interesse do candidato no projeto em questão.

Resultado da Seleção

O resultado será divulgado no dia 25 de junho de 2018 no site do IFSULDEMINAS – Campus Passos.

14/06/2018