Rematrícula

Rematrícula Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Técnico em Enfermagem

O Setor de Registros Acadêmicos comunica que está disponível, até o dia 17/02/23, a renovação de matrícula para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Informática, Produção de Moda e Comunicação Visual) e Técnico Subsequente em Enfermagem.

Para renovar a matrícula, acesse o Sistema Acadêmico SUAP, utilizando como usuário o seu número de matrícula (RA) e a sua senha.

Caso não lembre ou não tenha a senha, utilize as opções "Primeiro Acesso" ou "Esqueceu a Senha".

Na tela inicial do SUAP, você encontrará um link "Renovação de Matrícula". O sistema solicitará atualização de seus dados para prosseguir com a rematrícula.

Além disso, caso você tenha pendência de documentos na secretaria, precisará regularizar primeiro. Basta acessar o menu Ensino > Dados do aluno > aba Pasta Documental e inserir os documentos faltantes. Após isso, aguarde 2 dias úteis para liberação pela secretaria.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail secretaria.pas@ifsuldeminas.edu.br

Rematrícula Técnicos EaD

O Setor de Registro Acadêmico do Campus Passos informa que a rematrícula para os cursos Técnicos Subsequentes EaD em Administração e Serviços Públicos deve ser realizada, até 17/02/2023, pelo sistema SUAP. Para efetivar o processo, o aluno deve clicar em "Renovação de Matrícula".