Homologação e Recurso

Homologação das inscrições para o processo seletivo da Residência Pedagógica e formulário de Recurso

• Homologação
  • Formulário de recurso: O prazo para interposição de recurso é de 24h após a divulgação do resultado e deverá ser protocolado na secretaria escolar com preenchimento do formulário, assinado e entregue em envelope lacrado.

O resultado final será publicado até o dia 27/06/2018.

18/06/2018

Inscrições abertas para o programa Residência Pedagógica para alunos do curso de Matemática IFSULDEMINAS

DA DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS

SUBPROJETO CAMPUS Nº DE BOLSISTAS RESIDENTES
Matemática Passos 24

FASES DO PROCESSO SELETIVO

• Inscrições
  • Carta de intenções

DAS INSCRIÇÕES

No período de 08/06/2018 a 15/06/2018 estarão abertas as inscrições de candidatos à seleção para preenchimento das vagas discriminadas no item 1 deste edital referente à Residência Pedagógica do IFSULDEMINAS.
As inscrições deverão ser realizadas pela Internet através do endereço: http://www.pas.ifsuldeminas.edu.br/
A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 18/06/2018 até as 12h, no site do IFSULDEMINAS – Campus Passos.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

• A divulgação do resultado de seleção para a Residência Pedagógica será feita até dia 25/06/2018 pelo site do IFSULDEMINAS – Campus Passos.
  • A lista divulgada será classificatória, considerando as notas obtidas na carta de intenção.
  • O prazo para interposição de recurso é de 24h após a divulgação do resultado e deverá ser protocolado na secretaria escolar com preenchimento do formulário, assinado e entregue em envelope lacrado.
  • O resultado final será publicado até o dia 27/06/2018.
  • Se houver a necessidade de substituição de algum bolsista, será chamado o próximo candidato da lista classificatória pelo site do IFSULDEMINAS – Campus Passos.

07/06/2018