TICO 2022

Em Torneio Intercolegial, atletas do campus levam ouro no vôlei masculino e no xadrez feminino

WhatsApp Image 2022 12 08 at 09.26.43 1Os estudantes esportistas do IFSULDEMINAS - Campus Passos deram um show no Torneio Intercolegial (TICO 2022) promovido nos meses de outubro e novembro pela Prefeitura Municipal de Passos. Eles participaram da competição pela segunda vez nas modalidades de futsal masculino, handebol masculino, voleibol masculino e feminino e xadrez masculino e feminino

Acompanhadas do professor de Educação Física, Wagner dos Santos, a equipe de vôlei masculino conquistou o ouro no módulo II, as meninas do xadrez conseguiram os três primeiros lugares na categoria feminino módulo II e o handebol masculino ficou com a medalha de bronze.

O professor Wagner destacou que os times foram muito bem recebidos pela comissão organizadora do Torneio, assim como os integrantes das outras escolas, e ressaltou a importância do campus estar presente nessas ocasiões.

"Esse evento é de importância, pois insere os esportes do Campus Passos no contexto escolar do municipio, contribuindo, dessa forma, com a oportunidade de alunosWhatsApp Image 2022 12 08 at 09.26.43 2 e comunidade conhecerem um pouco mais da nossa instituição. Entramos de vez para a história do TICO e abrimos novas portas e oportunidades de representar nossa cidade em futuras competições locais, regionais estaduais e nacionais. Parabéns a todos os estudantes que participaram não somente jogando mas também torcendo nas arquibancadas por nós e o nosso muito obrigado a todos os servidores que também contribuiram para que pudéssemos estar nesse evento".