Inscrições Prorrogadas

RETIFICAÇÃO DO EDITAL SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA “2º FESTIVAL ESTUDANTIL DE INTERPRETAÇÃO DE MPB”

ONDE SE LÊ:

4. DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas através de envio de Curriculum Vitae, resumido, entre os dias 21/05 a 25/05/2018 até as 23:59,59h, para o e-mail: h Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

LEIA-SE:

4. DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas através de envio de Curriculum Vitae, resumido, entre os dias 21/05 a 02/06/2018 até as 23:59,59h, para o e-mail: h Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

ONDE SE LÊ:

5.3 Entrevistas

Serão realizadas no dia 29 de maio, a partir das 14 horas, no Laboratório 06 no IFSULDEMINAS - Campus Passos, situado à Rua Mario Ribola, no 409, Bairro Penha II – Passos/MG. Nela serão avaliados os pontos destacados no currículo e o conhecimento/interesse do candidato no projeto em questão.

5.4 Resultado da Seleção

O resultado será divulgado a partir de 30 de maio de 2018 no site do IFSULDEMINAS – Campus Passos.

LEIA-SE:

5.3 Entrevistas

Serão realizadas no dia 06 DE JUNHO, a partir das 14 horas, no Laboratório 06 no IFSULDEMINAS - Campus Passos, situado à Rua Mario Ribola, no 409, Bairro Penha II – Passos/MG. Nela serão avaliados os pontos destacados no currículo e o conhecimento/interesse do candidato no projeto em questão.

5.4 Resultado da Seleção

O resultado será divulgado a partir de 8 DE JUNHO de 2018 no site do IFSULDEMINAS – Campus Passos.

29/05/2018

EDITAL SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA DE PROJETO DE EXTENSÃO “2º FESTIVAL ESTUDANTIL DE INTERPRETAÇÃO DE MPB”

1. DO OBJETIVO

Selecionar 2 (dois) bolsistas para atuarem no projeto “2º Festival Estudantil de Interpretação de MPB”.

2. DAS BOLSAS

Serão ofertadas 2 (duas) bolsas de Iniciação à Extensão (discente IFSULDEMINAS), no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), pelo período de 8 meses (junho/2018 a janeiro/2019) com carga horária de 10h semanais.

3. DO PÚBLICO-ALVO

Alunos maiores de 18 anos, regularmente matriculados em um dos cursos: Técnico em Modelagem do Vestuário, Enfermagem, Superior em Design de Moda, Produção Publicitária, Licenciatura em Matemática, Bacharelado Ciência da Computação ou Administração do IFSULDEMINAS - Campus Passos.

4. DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas através de envio de Curriculum Vitae, resumido, entre os dias 21/05 a 25/05/2018 até as 23:59,59h, para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

5. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

5.1 Pré-requisitos

a) Disponibilidade de carga horária, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto;

b) Deverá:

• Estar quite com as obrigações eleitorais (declaração obtida no site do TSE);
    • Estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);
    • Estar quite com as obrigações fiscais e financeiras (declaração no site da Receita Federal).

c) Disponibilidade de execução das atividades propostas em Plano de Trabalho do Bolsista, em acordo com o estipulado pela Coordenação Responsável pelo projeto;

d) Para se candidatar à bolsa no projeto contemplado nesse edital o(a) aluno(a) do IFSULDEMINAS deverá apresentar, obrigatoriamente, declaração do NIPE (ou setor equivalente) de seu Campus atestando que, nos últimos 12 meses não desistiu sem justificativa, de bolsa de outro projeto. A declaração deverá constar ainda que o(a) aluno(a) cumpriu todas as obrigações desse(s) outro(s) projeto(s) do(s) qual(is) foi bolsista.

5.2 Critérios de Seleção

5.2.1 Iniciação à Extensão: será realizada a partir da somatória de pontos dos critérios abaixo:

a) Maior CoRA (Coeficiente de Rendimento Acadêmico) – 40 pontos

b) Análise de Curriculum Vitae – 20 pontos