Visita Computação

Ciência da Computação conhece empresa de soluções em tecnologia

WhatsApp Image 2022 09 05 at 09.08.22 1No dia 31 de agosto, os estudantes do curso de Ciência da Computação do IFSULDEMINAS - Campus Passos visitaram as instalações da empresa Agely Soluções em Tecnologia, localizada em São Sebastião do Paraíso/MG.

Na ocasião, os 26 alunos, acompanhados do professor Vinícius Alves Silva, puderam conhecer um pouco das áreas de Marketing, Design e Desenvolvimento de aplicativos e sistemas.

Eles foram recepcionados pelos fundadores proprietários, Ely Prado e Francisco Lúcio, os quais contaram um pouco sobre a história da empresa, comentaram sobre algumas tecnologias utilizadas e organizaram palestras com o objetivo de apresentar inovações.

O professor Vinícius destacou que as visitas agregam valor ao aprendizado dos estudantes, sobretudo porque é "possível observar o ambiente real de uma empresa de desenvolvimento de software, bem como tecnologias e metodologias utilizadas para criação de sistemas e aplicativos".