Celin

Centro de Línguas do campus oferta cursos de Inglês e Espanhol

Confira a lista dos classificados e baixe o Termo de Compromisso para Matrícula:

Orientações:

1. DIAS e HORÁRIO DAS AULAS

ESPANHOL BÁSICO: segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h, na sala D405 (CELIN) do IFSULDEMINAS – Campus Passos (as aulas terão início já no dia 19/09).

INGLÊS BÁSICO:  terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, na sala D405 (CELIN) do IFSULDEMINAS – Campus Passos (as aulas terão início já no dia 20/09).

2. MATRÍCULA

As matrículas ocorrerão no período de 14 a 16/09/2022, de forma online, pelo e-mail: secretaria.pas@ifsuldeminas.edu.br. Os candidatos classificados devem enviar uma cópia do documento de identidade (RG) e do Termo de Compromisso assinado. A documentação também poderá ser entregue na secretaria do Campus Passos das 09h às 18h.

Centro de Línguas do campus oferta cursos de Inglês e Espanhol

O Centro de Línguas (CELIN) do IFSULDEMINAS - Campus Passos, por meio da Assessoria Internacional, abre inscrições, de 1º a 11 de setembro, para ingresso de alunos nos cursos de Inglês Básico e Espanhol Básico. Podem se inscrever, via formulário eletrônico, servidores, alunos, estagiários, colaboradores da instituição e comunidade externa do município e de municípios vizinhos.

Serão ofertas 20 vagas para cada curso (Inglês Básico e Espanhol Básico). Cada candidato poderá se inscrever em apenas um curso, salvo se sobrarem vagas.

A seleção será feita por ordem de inscrição, via sistema de inscrições online.  Além de se candidatar, é necessário que o candidato realize matrícula no período estipulado pelo edital, ou terá sua vaga cancelada.

As aulas serão ministradas presencialmente no campus duas vezes por semana, no período noturno, com duração de duas horas cada. O curso é gratuito e ocorrerá nos meses de setembro a dezembro de 2022.

Os casos omissos serão resolvidos pelo CELIN do Campus Passos e pela Assessoria Internacional do IFSULDEMINAS.

01 a 11/09/22

Divulgação dos selecionados para matrícula

13/09/22

Divulgação de vagas excedentes (se houver)