Seleção de Bolsista

Resultado final da seleção de bolsistas do projeto ADIF Assessoria e Consultoria Júnior

Processo de seleção de bolsistas do projeto ADIF Assessoria e Consultoria Júnior

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas de 23/04/218 à 24/04/2018 das 15h às 19h, na sala da ADIF Assessoria de Consultoria Júnior, que se localiza no Bloco Administrativo (atrás da recepção do Instituto), ou na reprografia da Inatituição (Solicite Serviços Reprográficos).
O Candidato deverá protocolar a seguinte documentação:
  • Foemulário de inscrição devidamente preenchido pelo candidato (ANEXO I);
  • Cópia do RG e CPF (válido CNH que conste os dois dados);
  • Curriculum Vitae ou Lattes atualizado
  • Declaração de matrícula comprovando estar regularmente matriculado no IFSULDEMINAS - Campus Passos e cursando um dos cursos referente ao item 5.1.1 deste edital;
  • Impressão do Histórico Resumido do curso (disponível através do sistema WEBGIZ/Acadêmico/Histórico Resumido (Exceto para alunos do 1º período).

PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo de seleção dos bolsistas constrará das seguintes fases:
  • Análise de currículo;
  • Entrevista.

OBJETIVO GERAL DA ADIF ASSESSORIA E CONSULTORIA JÚNIOR

Proporcionar aos alunos dos cursos superiores do IFSULDEMINAS - campus Passos experiência profissional na área, através do trabalho de asssessoria e consultoria empresarial, integrando-o com discentes de outros cursos da Instituição e contribuindo para a formação de agentes transformadores da sociedade.

DOS BOLSISTAS

Os alunos selecionados como bolsistas terão que cumprir uma caraga horária especídfica de 10h (dez horas)semanais no seguinte horário:
Das 8h às 13h em dois dias da semana a ser definido posteriormente.

DAS BOLSAS

Os alunos contemplados neste edital receberão uma bolsa de R$ 100,00 (cem reais), durante o período de nove meses.

ATIVIDADE PERÍODO
Inscrições dos candidatos 23 e 24/04/2018