SEI 2018

SEMANA DE ENFERMAGEM INTEGRADA 2018

ATENÇÃO: A palestra "Estratégias de implementação de um Sistema de Gerenciamento de Risco em Serviços de Saúde", que estava programada para sexta-feira (25/05), ocorrerá na quarta-feira (23/05).

Tema: Estratégias de implementação de um Sistema de Gerenciamento de Risco em Serviço de Saúde
Ministrante: Natássia Carmo Lopes Queiroz Ferreira
Dia: 23 de maio, às 13h
Local: UEMG
09/05/2018

sei2018 2A quarta edição da Semana de Enfermagem Integrada (SEI 2018) será realizada de 23 a 26 de maio. O evento, organizado pelo IFSULDEMINAS – Campus Passos em parceria com mais seis entidades, trará minicursos, mesas-redondas e apresentações culturais com o objetivo de aproximar os serviços de educação e saúde de Passos e região.

Junto à semana, será realizado também o II Encontro Científico, momento em que estudantes e profissionais da área têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos em formato pôster. Segundo um dos organizadores do evento, professor Juliano Caliari, são esperadas mais de 300 pessoas, entre estudantes e profissionais de saúde da cidade e região.

Além disso, para este ano, novos temas foram acrescentados na programação. "Trazemos assuntos que atendem à necessidade atual de discussão, como o Empreendedorismo, o Uso das Práticas Alternativas de Saúde, a Violência Doméstica e a Abordagem da pessoa com Transtorno Mental. São temas atuais e que vêm despertando muito debate na mídia".

O período para submissão de trabalhos está aberto e segue até 6 de maio. Já as inscrições para os minicursos vão até o dia 13 de maio, também pela página do evento. Os autores de trabalhos submetidos também deverão fazer a inscrição no evento, independente da aprovação ou não do resumo. Ou seja, a submissão de trabalhos não isenta a necessidade de inscrição no evento.

"Lembramos também que aqueles que apresentarem seus trabalhos acadêmicos no Encontro Científico ainda têm a possibilidade de verem suas pesquisas publicadas na Revista Eichos Tech", destacou Juliano.

Veja como foi a última edição da Semana de Enfermagem Integrada (SEI 2017).

17/04/2018