Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seleção de bolsistas esporte

Campus seleciona bolsista para projeto de extensão

 


Campus seleciona bolsista para projeto de extensão

 


Campus seleciona bolsista para projeto de extensão

O Campus Passos abre inscrições, até 20/07, para seleção de dois candidatos bolsistas para atuarem como auxiliar de apoio técnico da IV Copa Interna de Futsal do IFSULDEMINAS.

Podem participar estudantes do Ensino Médio Integrado ao Ensino Técnico do campus com experiência mínima de 40h presenciais na prática de futsal e outros requisitos conforme item 3 do edital. Os selecionados (sendo 01 vaga para o masculino e 01 para o feminino) receberão bolsas no valor de R$ 200,00 mensais referentes aos períodos de agosto a novembro de 2022, com carga horária de 08 horas semanais.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de formulário (google form) das respectivas salas de aula de Educação Física de cada turma dos cursos Integrados (no google classroom). Os documentos comprobatórios (cópia de RG e CPF e comprovante de conta bancária do candidato(a) deverão ser enviados até a mesma data para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A seleção será mediante entrevista e análise de documentos. O resultado será divulgado em 22/07.

registrado em:
Fim do conteúdo da página