Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Monitoria de Ensino 2022

Resultado final


Homologação das inscrições

 


Programa Institucional de Monitoria de Ensino do Campus Passos

O diretor-geral do IFSULDEMINAS – Campus Passos, por meio da Comissão de Acompanhamento do Programa Institucional de Monitoria, abre inscrições, até 30/05, para seleção de monitores remunerados.

A monitoria é um programa institucional que visa a melhoria do Ensino Técnico de nível médio e de Graduação por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visam o fortalecimento e a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos. Tem a finalidade de promover a cooperação mútua entre discentes e docentes e a vivência com o(a) professor(a) e com as suas atividades técnico-didáticas visando ao êxito do processo ensino-aprendizagem.

Podem participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos ou de Graduação presenciais do Campus Passos, entre outros requisitos elencados no item 9 do edital.

A solicitação de bolsa de monitoria deve ser realizada pelo(a) docente orientador(a) ao acessar e preencher este formulário.

O monitor bolsista receberá o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) mensalmente, proporcionais a 6 (seis) horas semanais de monitoria, independentemente do número de turmas em que atuar.

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca deste edital poderão ser obtidos com a Coordenadoria Geral de Ensino do Campus através do e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pessoalmente na Coordenadoria Geral de Ensino.

registrado em:
Fim do conteúdo da página