Aulas 2022

Aulas presenciais retornam para todos no dia 7 de março

A direção de desenvolvimento educacional do Campus Passos informa que o ano letivo de 2022 iniciará no dia 07 de março de forma presencial, para todos os cursos técnicos e de graduação.

Para que seja garantido um retorno presencial seguro, é necessário que todos sigam as medidas de segurança previstas no Plano de Contingência do Campus Passos para Enfrentamento da COVID-19.

Na quinta-feira, dia 24/02, serão realizadas reuniões para orientações e esclarecimento de dúvidas sobre o início do ano letivo:

• 19h: pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados e estudantes do curso técnico em Enfermagem subsequente
  • 20h30: estudantes dos cursos de graduação

As reuniões serão realizadas de forma remota pelo Google Meet e os links serão disponibilizados para os estudantes via Suap e com o apoio das coordenações dos cursos.

Fique por dentro dos seguintes documentos: