1º Semestre/2018

Volta às aulas no Campus Passos

volta as aulas FACENa próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, mais de 800 alunos, entre calouros e veteranos, iniciam o ano letivo no IFSULDEMINAS - Campus Passos.

As aulas dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (e o Superior de Ciência da Computação) têm início às 7h. Já as dos cursos Superiores e Técnicos Subsequentes começam às 19h.

Os estudantes serão recebidos, na área de convivência, pela Direção, pela Secretaria Escolar e pelos Setores de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Nos primeiros dias de aula, os estudantes também receberão orientações sobre uso de uniforme, alimentação, bem como editais de auxílio estudantil.

No dia 5, também retomam suas atividades, os cursos de Pós-Graduação e o Curso Técnico em Serviços Públicos (EaD).

31/01/2017