Seleção de bolsistas

EDITAL SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA DE PROJETO DE EXTENSÃO

IFES Nº 01/2021: Apoio à iniciação tecnológica com foco no ensino de programação aplicada”

Edital nº 35/2021

O IFSULDEMINAS - Campus Passos abre inscrições, de 15 a 23 de novembro, para seleção de quatro bolsistas monitores de iniciação ao extensionismo. Os selecionados irão atuar no projeto intitulado “Ensino de Programação utilizando Robótica Educacional e Metodologias Ativas aplicada a estudantes do ensino fundamental de escolas públicas”, contemplado no chamamento público IFES No 01/2021: Apoio à iniciação tecnológica com foco no ensino de programação aplicada.

Podem participar os alunos regularmente matriculados em um dos cursos de nível técnico ou superior do IFSULDEMINAS - Campus Passos, desde que não tenham previsão de conclusão do curso antes do encerramento do projeto (dezembro/2022).

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico online (clique aqui), entre os dias 15/11 e 23/11 de 2021.

As entrevistas serão realizadas no dia 25 de novembro, a partir das 9 horas, no Laboratório de Redes do IFSULDEMINAS - Campus Passos, situado à Rua da Penha, nº 290, Bairro Penha II – Passos/MG. Nela serão avaliados os pontos destacados no currículo e o conhecimento/interesse do candidato no projeto em questão.

O resultado será divulgado no dia 29 de novembro de 2021.