Articulando saberes

Bolsistas de projeto de ensino promovem ação "Reconectando Amigos Off-line"

Folder.pdf 1Os bolsistas do projeto de ensino Articulando Saberes deram início, a partir do dia 27 de setembro, à ação "Reconectando Amigos Off-line". O objetivo da equipe, composta também pelas pedagogas e pelo psicólogo da instituição, é oferecer apoio aos estudantes dos cursos Técnicos do Campus Passos que não estão participando das aulas e demais atividades acadêmicas do curso.

Segundo a pedagoga Aline Ramos, os alunos bolsistas do projeto entrarão em contato com os colegas ausentes por meio de uma busca ativa para, numa abordagem mais simples e acolhedora, tentar buscar alternativas para o retorno deles às aulas e demais atividades. "O objetivo é que os estudantes se sintam acolhidos, mais engajados e não percam o ano."

Para mais informações ou dúvidas, mande um e- mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.com o título "amigo off-line".