Projeto de ensino

Seleção de bolsistas para o projeto de ensino "ARTICULANDO SABERES: Mobilizando forças e ideias para o desenvolvimento de estudantes”

Campus seleciona bolsistas para o projeto de ensino "ARTICULANDO SABERES: Mobilizando forças e ideias para o desenvolvimento de estudantes”

O IFSULDEMINAS - Campus Passos está com inscrições abertas, de 11 a 14 de junho, para a seleção de bolsistas interessados em participar do projeto de ensino "ARTICULANDO SABERES: Mobilizando forças e ideias para o desenvolvimento de estudantes”. Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio presenciais da instituição.

Serão ofertadas 30 bolsas (10 para cada curso) no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), pelo período de 5 meses e 6 (seis) horas de atividades semanais voltadas ao projeto.

As inscrições serão realizadas por meio de envio de resposta a este formulário, entre os dias 11 a 14 de junho de 2021.

A lista de inscritos para a dinâmica será divulgada no dia 15 de junho e o resultado final no dia 17 de junho.

Dúvidas em relação ao edital 22/2021 poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..