Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pós Mídias e Educação

Pós Mídias e Educação: orientações para matrícula dos convocados em primeira chamada

O IFSULDEMINAS - Campus Passos informa, aos candidatos convocados para a 1ª Chamada do Edital 14/2021 - Processo Seletivo no Programa Pós-Graduação em Mídias e Educação, que as matrículas já iniciaram e irão até o dia 09 de abril, às 18h. Confira as orientações para o procedimento:

 

  • Período: até 09/04, às 18h

  • Link para matrícula: acesse aqui

 

Documentos a serem enviados:

a) Documentos pessoais: certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor e certificado de reservista (apenas para o sexo masculino). 

b) Comprovante de residência. 

c) Diploma de graduação (ou documento equivalente). 

d) Histórico escolar da graduação. 

e) Foto 3 x 4 (não serão aceitas fotos em outro formato que não 3x4). 

f) Para candidatos(as) estrangeiros(as): carteira de estrangeiro atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto válido. 

g) Declaração de Autenticidade de Documentos.

h) E para quem declarou ser preto(a) ou pardo, ele(a) deverá apresentar o termo de autodeclaração assinado.

i) No caso de candidato(a) indígena, ele(a) deverá apresentar o termo de autodeclaração assinado, conforme modelo em anexo e também carta de recomendação assinada pelo cacique da comunidade à qual pertence o(a) candidato(a), conforme orientações do edital.

j) No caso de candidato(a) com deficiência, ele(a) deverá apresentar laudo médico original, conforme orientações em edital.

Ao enviar os anexos no sistema de matrícula, será preciso selecionar todos os arquivos de uma só vez, no limite total de 2mb. Ao final da matrícula será gerado protocolo de confirmação.

Os candidatos classificados na ação afirmativa deverão enviar a documentação, mas a mesma apenas será deferida após a entrevista com a Comissão de Heteroidentificação. Os candidatos receberão a convocação por e-mail para participarem da entrevista. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página