Seleção bolsistas

Seleção de bolsistas para Empresa Júnior

Campus seleciona bolsistas para Empresa Júnior

O IFSULDEMINAS - Campus Passos, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE), informa que estão abertas, até o dia 3 de dezembro, inscrições de candidatos à bolsa de estudante, conforme projeto aprovado na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CAPEPI). Os interessados deverão se inscrever por meio de formulário eletrônico (clique aqui).

BOLSAS

Serão disponibilizadas quatro (04) bolsas na modalidade de Iniciação Tecnológica e Industrial (ITI - A) para a Empresa Junior Adif, no valor R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, referente ao período de até doze (12) meses, com carga horária de 12 horas semanais.

A modalidade da bolsa seguirá a Resolução nº 109 do Conselho Superior (CONSUP) do IFSULDEMINAS, de 20 de dezembro de 2018 - Programa
Institucional de Bolsas em conformidade ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para concorrer às bolsas de ITI-A os requisitos mínimos são:
a) ser estudante de nível médio ou superior, regularmente matriculado em curso
presencial;
b) não estar vinculado ao mercado de trabalho;
c) não será permitido o acúmulo de bolsa - exceção feita aos estudantes
beneficiados com auxílio estudantil;
d) dedicar-se às necessidades do projeto, conforme definido em plano de trabalho.

Para as vagas destinadas às bolsas de Empresas Juniores, é obrigatório que o candidato seja membro integrante da empresa para a qual esteja pleiteando a vaga.

A seleção constará de análise de currículo e entrevista. O resultado será divulgado no dia 04 de dezembro de 2020 no site do IFSULDEMINAS Campus Passos. Não caberá recurso quanto ao resultado. Dúvidas deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..