Desfile 7 de setembro

Campus Passos marca presença no desfile de 7 de setembro

7 SET TEXTOO Campus Passos participou do desfile de 7 de setembro com a fanfarra da instituição, que é composta por 22 estudantes e coordenada pelo discente César Henrique dos Reis Martins.

Também prestigiaram o momento cívico cinco alunos porta-bandeiras e um pelotão formado por 40 alunos. Os estudantes foram acompanhados pela diretora de ensino, Bruna Bordini, e pelo chefe do setor de Registros Acadêmicos, Clayton Mendes.

Para César, o desfile é uma cultura antiga na cidade e, dessa forma, é importante "estar em um momento cívico como esse, integrar-se com as escolas, instituições e entidades, que se unem para trazer arte, união e muito 'barulho' para a população do município.”

Ainda segundo o aluno, a fanfarra se preparou bastante, intensificando os ensaios três semanas antes do evento, principalmente durante os intervalos de aula. “Alguns colegas até chegaram a desistir no início, mas, como a demanda para tocar na fanfarra é grande, não houve desfalque, todas as vagas foram preenchidas”, contou.

Veja mais fotos no facebook do campus!

13/09/2017