"Passos para a Moda" abre concurso para escolha de novo logotipo

O Passos para a Moda, evento organizado desde 2013 pelos professores e estudantes da área de Moda do IFSULDEMINAS - Campus Passos, está com inscrições abertas, até o dia 25 de outubro, para alunos e ex-alunos de Design de Moda do campus interessados em contribuir com a atualização da marca do evento.

Os candidatos devem enviar Manual de Marca em pdf com nome fantasia para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A avaliação será feita por profissionais da área de Moda do IFSULDEMINAS e por voto de público externo. A banca irá avaliar originalidade, viabilidade produtiva, especificações técnicas e qualidade de representação.

O resultado será divulgado no dia 30 de outubro. O selecionado receberá certificado e kit de desenho e arte.