Resultado Final

Resultado Final - Edital 27/2017 - Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsista externo para atuar como Tutor no Curso Técnico em Serviços Públicos no polo de apoio presencial de São José da Barra

26/09/2017

Resultado Parcial - Edital 27/2017 - Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsista externo para atuar como Tutor no Curso Técnico em Serviços Públicos no polo de apoio presencial de São José da Barra

21/09/2017

Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsista externo para atuar como tutor no Curso Técnico em Serviços Públicos na modalidade a distância do IFSULDEMINAS – Campus Passos.

DAS VAGAS E DOS REQUISITOS PARA OBTENÇÃO DA BOLSA

UNIDADE DE ATUAÇÃO

VAGAS

FUNÇÃO

REQUISITOS MINIMOS

CARGA HORARIA SEMANAL

VALOR DA BOLSA (MENSAL)

SÃO JOSÉ DA BARRA

1

Tutor

Diploma de Bacharel em Administração ou Administração Pública ou Gestão Pública

20 HORAS

Aproximadamente

R$950,00

(R$11,87 por

hora

executada)

  • A carga horária de 20 horas semanais será executada da seguinte forma: 10h presenciais no polo de São José da Barra e 10h online.

  • As 20h serão destinadas a atividades de mediação (tutoria) presencial e online.
  • Para submeter-se ao Processo Seletivo, os candidatos deverão atender aos requisitos mínimos do presente Edital, sendo que o afastamento do bolsista, em qualquer hipótese, das atividades ou desempenho insatisfatório implicará no cancelamento de sua bolsa e a convocação do próximo candidato da lista de classificados.

  • Os candidatos deverão estar cientes de que o pagamento da bolsa terá incidência de obrigações tributárias e contributivas, conforme legislação vigente.

DAS INSCRIÇÕES, DO PROCESSO SELETIVO E DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

Para se inscrever, os candidatos deverão obrigatoriamente preencher um formulário on line no período de 04/09/2017 a 11/09/2017, até às 23h59min que se encontra no seguinte endereço Inscrições para Tutor do Curso Técnico em Serviços Públicos - São José da Barra

Também deverá ser encaminhado pelos Correios, via Sedex, com data limite de postagem de até dia 11/09/2017, ou entregues até a data final supramencionada (11/09/2017) na Secretaria de Registro Acadêmico do IFSULDEMINAS – CAMPUS PASSOS das 08h00 às 19h00, o formulário (ANEXO II) juntamente com os outros documentos do item 3.2 em folhas modelo A4, para o endereço identificado conforme a seguir:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Passos Edital 21/2017 – Tutor Curso Técnico em Serviços PúblicosProf. Gisele de Freitas

Rua Mário Ribola, 409 - Penha II, Passos-MG

CEP 37903-358

Juntamente com o formulário de inscrição (ANEXO II) o candidato deverá encaminhar as seguintes cópias, autenticadas em cartório (se não estiverem autenticadas, os originais deverão ser apresentados conforme item 6.2, ou o candidato será eliminado), da documentação que serão analisadas como constitutivas do cadastro do candidato e como parte da prova de títulos de que trata o presente edital:

DOCUMENTAÇÃO CADASTRAL:

a) Cédula de Identidade;

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Título eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;

d) Prova de Quitação com o serviço Militar, para o sexo masculino;

e) Uma foto 3x4 recente (que deverá vir fixada com um clip na primeira página da encadernação

f) Declaração de ausência de parentesco (ANEXO III).DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA PARA A PROVA DE TÍTULOS (devem vir numerados na sequência da documentação cadastral):

  • Diploma (ou certificado) que comprove a titulação mínima exigida para a vaga que pretende concorrer;

  • Diplomas de Titulação Acadêmica (especialização, mestrado ou doutorado), se houver (Caso o candidato ainda não possua diploma, deverá apresentar atestado, declaração ou fotocópia de ata de defesa de Especialização, Mestrado ou Doutorado, em que conste que o curso é reconhecido pela CAPES/MEC, que o candidato cumpriu todos os requisitos para a outorga do grau e que o diploma encontra-se em fase de confecção e/ou registro);

  • Cópia de todos os documentos que comprovem a pontuação exigida para análise documental.

DA VIGÊNCIA

  • As bolsas terão duração de aproximadamente 3 (três) meses. Havendo outro processo seletivo após o término da vigência desse Edital, fica estabelecido que o candidato poderá participar de um novo processo seletivo.

  • As bolsas somente serão disponibilizadas por ocasião do desenvolvimento de atividades, havendo períodos no ano em que não serão oferecidos cursos, com a suspensão das atividades e da bolsa.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

Publicação do Edital

04/09/2017

Inscrições

De 04/09/2017 a 11/09/2017, até às 23h59. Data limite de postagem da documentação: 11/09/2017

Resultado preliminar

A partir do dia 21/09/2017

Recursos

Até 24h após o resultado

Resultado dos Recursos

28/09/2017 a partir das 18h00

Publicação do resultado final após análises de recursos

A partir do dia 25/09/2017

Início das Atividades

Previsto para o dia 01/10/2017

Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Passos

04/09/2017