Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Chamada pública

Campus realiza chamada pública para doação de materiais para o Complexo Esportivo

 

 

O IFSULDEMINAS - Campus Passos anuncia chamada pública para credenciamento de pessoas interessadas na doação e instalação de bancos e/ou mesas de concreto e lixeiras para o Complexo Esportivo da Paineira.

Os bancos e mesas deverão ser construídos em concreto ou outro material que possa ficar exposto ao tempo, sujeito a chuvas, vento e sol. Os participantes credenciados deverão se responsabilizar pela produção e instalação dos bancos, mesas e lixeiras, o que não acarretará em nenhum custo para o Campus. Ao apoiador será permitida publicidade e marketing em cada um dos produtos doados (banco, mesa ou lixeira) que serão instalados nas dependências do Complexo Esportivo da Paineira.

 

ENVIO DE PROPOSTAS

As empresas interessadas deverão preencher o formulário de apresentação da proposta - Anexo I até às 17h do dia 25 de setembro de 2020 e encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., via correios, ou presencialmente na recepção do campus, localizado no bloco administrativo, na Rua da Penha, 290, Penha II, Passos-MG, CEP 37903-070.

As propostas serão selecionadas por ordem de inscrição até que a necessidade de bancos e/ou mesas e lixeiras seja atendida. O resultado preliminar será divulgado dia 28/09/2020 e o resultado final em 30/09/2020. O resultado da presente Chamada Pública terá validade de 01 (um) ano. Os itens doados (bancos, mesas e lixeiras) terão garantidas a permissão para instalação o período de 05 (cinco) anos.

A manutenção dos bancos e lixeiras ocorrerá por conta da empresa vencedora, a partir de notificação a ser emitida pelo IFSULDEMINAS – Campus Passos. A(s) empresas(s) selecionada(s) terá(ão) o prazo de 6 meses, a partir da divulgação do resultado final, para instalação dos bancos e/ou mesas e das lixeiras.

 

COMPLEXO ESPORTIVO DA PAINEIRA

O local conhecido como “terreno da paineira” está localizado ao final da Rua Barbacena com a Rua Bragança e Rua Vespasiano e encontra-se a 350 metros de distância do IFSULDEMINAS – Campus Passos, 550 metros da Capela Nossa Senhora da Penha e 2,2 KM do centro da cidade.

Próximo aos bairros Penha, Penha II e Cohab IV, possuindo uma população adjacente total de aproximadamente 20.000 pessoas. O referido terreno foi doado pela prefeitura municipal de Passos – MG ao IFSULDEMINAS na ocasião da vinda da instituição para o município, contudo, como parte do cumprimento do acordo legal entre o IFSULDEMINAS – Campus Passos e a Prefeitura Municipal de Passos, conforme Lei Municipal Nº 2.896, de 27 de dezembro de 2011, alterada pela Lei Nº 3171, de 20 de dezembro de 2015. “[…] construir no imóvel […] um centro esportivo […]”.

Em 2017, foram iniciadas as obras do Complexo Esportivo da Paineira, que visa atender a comunidade interna e externa do campus. Desde 2019, o Complexo Esportivo tem sido usado para atividades de lazer, práticas desportivas, cuidados com a saúde e entretenimento, e como uma alternativa viável para atender a população passense na melhora da sua qualidade de vida. A localização é estratégica e possibilita o envolvimento com a população através de projetos e ações para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, entre outros.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página