PIBID 2020/2021

Programa de Incentivo à Docência - 2020/2021 - Edital 18/20

Campus lança novo edital de Programa de Incentivo à Docência - 2020/2021 - Edital 18/20

O Diretor do IFSULDEMINAS - Campus Passos informa que estarão abertas as inscrições, de 13 a 15 de julho de 2020, para bolsistas do Programa de Incentivo à Docência-Capes (PIBID), por meio do subprojeto “Jogos, resolução de problemas e as novas tecnologias: uma possibilidade de articulação metodológica necessária à formação inicial de professores de matemática.”

A coordenação selecionará dois docentes supervisores (um de cada) das escolas públicas E.E. Dr. Tancredo de Almeida Neves e E.E. Nossa Senhora da Penha para atuarem como bolsistas. Eles acompanharão e ajudarão na organização das ações dos alunos nas escolas-campo e receberão uma bolsa no valor de R$ 765,00 durante o período de 18 meses ou enquanto permanecer no programa. Os docentes não selecionados, mas classificados, farão parte de um banco do respectivo subprojeto para possível necessidade de substituições.

As inscrições, assim como a entrevista escrita e a carta de intenção ( todas etapas do processo seletivo), deverão ser realizadas pela Internet por meio deste link.