Reunião virtual

Reunião com os alunos do Integrado

Coordenação geral de ensino convoca para reunião os pais/responsáveis pelos alunos dos cursos técnicos Integrados em Comunicação Visual, Informática e Produção de Moda do IFSULDEMINAS - Campus Passos, conforme se segue:

Data: 27/05/2020

Link para acesso: meet.google.com/pmt-gxra-bmu

Pauta: Programa Emergencial de Ensino Remoto - atualização com relação às novas ações, a partir de 1º de junho, do IFSULDEMINAS - Campus Passos, em decorrência da pandemia do coronavírus desease – COVID-19.

(Obs: o acesso deve ser realizado por meio do aparelho e das contas dos alunos, se tiverem, a fim de facilitar, por parte das coordenações, a identificação dos alunos representados).

Os alunos também podem participar! A coordenação solicita que eles apresentem o documento aos seus responsáveis, para que possam tomar ciência e participar da reunião.