Adif - seleção

Seleção voluntários Adif - Assessoria e Consultoria Júnior

Seleção voluntários Adif - Assessoria e Consultoria Júnior

Relação do horário das entrevistas

Adif - Assessoria e Consultoria Júnior seleciona integrantes voluntários para a empresa

O IFSULDEMINAS - Campus Passos torna público que estão abertas, de 18 a 24 de março, as inscrições para a seleção de cinco voluntários para o projeto de extensão Adif - Assessoria e Consultoria Júnior.  Elas deverão ser realizadas por meio deste link. Podem participar os estudantes matriculados nos cursos superiores do Campus Passos, preferencialmente no curso de Bacharelado em Administração.

A Adif busca proporcionar aos estudantes uma experiência profissional na área de administração, por meio do trabalho de assessoria e consultoria empresarial e, assim, contribuir para a formação de agentes transformadores da sociedade. Atualmente, a empresa gerencia a Reprografia Solicite; coordena e auxilia Eventos Científicos, Acadêmicos e Culturais; e presta Assessoria e Consultoria Empresarial e Tecnológica.

O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista via web. O resultado final será divulgado no dia 30 de março. Os alunos classificados como voluntários cumprirão carga horária mínima de 5h semanais.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Adif por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ATIVIDADE  PERÍODO

18/03/03/2020 a 24/03/2020

Divulgação dos horários das entrevistas

25/03/2020