PIBIC e PIBIC Jr

EDITAL nº 04/2020 - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE FOMENTO INTERNO E BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIBIC e PIBIC Jr)

CLASSIFICAÇÃO – RESULTADO FINAL

CLASSIFICAÇÃO – RESULTADO PRELIMINAR

• Prazo final para submissão de projetos prorrogado para 07 de março.

28/02/2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – Campus Passos, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão – NIPE torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para a obtenção de fomento interno para projetos de pesquisa e pesquisa em interface com extensão, de acordo com o que estabelece o edital nº 004/2020.

OBJETIVO

O edital tem por objetivo fomentar a pesquisa e pesquisa em interface com extensão no IFSULDEMINAS - Campus Passos, por meio da seleção de propostas submetidas por servidores efetivosdeste Instituto. O Programa de Bolsas de Iniciação Científica objetiva contribuir para a iniciação de estudantes do Ensino Superior, Técnico Integrado e Subsequente em atividades de pesquisa por meio da concessão de bolsas. Tal objetivo se concretiza através da participação dos envolvidos nas atividades práticas e teóricas no ambiente de pesquisa.

Ações

Período de inscrições

02/01/2020 a 29/02/2020

Divulgação do resultado parcial

a partir de 13/02/2020

Pedidos de Recurso*

em até um dia útil após a publicação do resultado parcial

Resultado final após recursos

a partir do dia 20/03/2020

*Os pedidos de recurso deverão ser protocolados por escrito, conforme ANEXO VIII, assinados e enviados, em cópia digital, para o e-mail no NIPE (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até um dia útil após a divulgação do resultado final.

08/01/2020