Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Extensão e eventos

EDITAL nº 02/2020 - SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO (PROJETO DE EXTENSÃO E EVENTOS)

CLASSIFICAÇÃO – RESULTADO FINAL


EDITAL nº 02/2020 - SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO (PROJETO DE EXTENSÃO E EVENTOS)

CLASSIFICAÇÃO – RESULTADO PRELIMINAR


Comunicado

  • Prazo final para submissão de projetos prorrogado para 07 de março.

28/02/2020


SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO (PROJETO DE EXTENSÃO E EVENTOS)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – Campus Passos, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão – NIPE – torna público e convoca os interessados a apresentarem propostas para obtenção de Fomento Interno (capital, custeio e bolsas) para Projetos de Extensão e Eventos, de acordo com o que estabelece o edital nº 02/2020.

OBJETIVOS

O edital tem por objetivo fomentar atividades de Extensão e Eventos, mediante a seleção de propostas para apoio financeiro a projetos relacionados ao objeto a seguir indicado, em conformidade com as condições estabelecidas neste Edital, que determinará também condições e requisitos relativos ao proponente, cronograma, itens financiáveis, prazo de execução dos projetos e demais informações. Este Edital deverá apoiar atividades de extensão e eventos que visem contribuir para o desenvolvimento em qualquer área de conhecimento e temas diversos.

CALENDÁRIO

Submissões dos Projetos 02/01/2020 a 29/02/2020

Divulgação do Resultado Parcial a partir de 20/03/2020

Pedidos de Recurso* em até um dia útil após a publicação do Resultado Parcial

Resultado Final após Recursos a partir do dia 25/03/2020

*Os pedidos de recurso deverão ser protocolados por escrito, conforme ANEXO XII, assinados e enviados, em cópia digital, para o e-mail no NIPE (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até 1 (um) dia útil após a divulgação do Resultado Parcial. O período de submissões dos projetos não será prorrogado.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página