Jornada de Pesquisa

I Jornada Interna de Pesquisa

21/11/2019

Campus Passos organiza I Jornada Interna de Pesquisa

Cartaz 2No dia 7 de dezembro, os estudantes dos cursos de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades e Mídias e Educação terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos à comunidade acadêmica.  Trata-se da I Jornada Interna de Pesquisa do IFSULDEMINAS - Campus Passos. O evento, direcionado a esses dois cursos, também ofertará debates, mesas temáticas e oficinas.

As inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 03 de novembro por meio deste link. Haverá emissão de certificados para os alunos apresentadores e os ouvintes.

Segundo o coordenador do curso de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades, prof. Rodrigo Cardoso, esta é uma excelente oportunidade para os alunos que estão em momento de reflexões iniciais de seus trabalhos de conclusão de curso. "Acredito que a possibilidade de ter um comentador externo analisando os trabalhos escritos será de grande importância para facilitarmos o processo de escrita dos TCC’s, diminuindo os casos de atraso nas defesas dos trabalhos".