Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

JIFs 2019

Campus Passos conquista quatro medalhas na etapa local dos Jogos dos Institutos Federais

IMG 20190907 WA0027As equipes do IFSULDEMINAS - Campus Passos conquistaram quatro medalhas na etapa local dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs 2019), realizada em Machado de 4 a 6 de setembro.

A instituição ficou com o primeiro lugar nas categorias voleibol de quadra masculino e voleibol de areia masculino, levou a prata no voleibol de areia feminino e o bronze no futsal masculino. Agora, os times se preparam para a fase nacional, marcada para os dias 5 a 13 de outubro em Guarapari/ES.

"Este foi um dos melhores Jifs que já participei, pois, apesar do contingenciamento e da redução do número de modalidades e participações dos nossos estudantes, conseguimos um dos melhores resultados. Esses estudantes, independentes de seus resultados, valem ouro, pela dedicação e determinação que persiste a cada treino no dia à dia. Agradeço a todos que, de alguma forma, acreditaram e apoiaram a nossa participação nesse evento. Que venha o Nacional e o Jif 2020 pois nossas equipes e as novas gerações já estão se preparando", comemorou o coordenador de Esportes e Lazer, o professor de Educação Física Wagner dos Santos.

 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página