Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seleção de instrutores

EDITAL DE SELEÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES REFERIDAS AO EDITAL Nº038/2019

Resultado Final


EDITAL DE SELEÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES REFERIDAS AO EDITAL Nº038/2019

O coordenador de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Passos torna público e convoca os interessados em ministrar cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), obedecendo às instruções contidas neste edital e em virtude da falta de candidatos aprovados no edital, 38/2019.


SELEÇÃO DE INSTRUTORES DE CURSOS FIC PARA O CENTRO DE LÍNGUAS DO CAMPUS PASSOS
EDITAL DE SELEÇÃO Nº 038/2019

RESULTADO FINAL


SELEÇÃO DE INSTRUTORES DE CURSOS FIC PARA O CENTRO DE LÍNGUAS DO CAMPUS PASSOS
EDITAL DE SELEÇÃO Nº 038/2019

RESULTADO PARCIAL SIMPLIFICADO DA ANÁLISE DE CURRÍCULO

 


SELEÇÃO DE INSTRUTORES DE CURSOS FIC PARA O CENTRO DE LÍNGUAS DO CAMPUS PASSOS
EDITAL DE SELEÇÃO Nº 038/2019

O coordenador de extensão do IFSULDEMINAS - Campus Passos torna público e convoca os interessados em ministrar cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), obedecendo às instruções contidas no Edital 038/2019. Para o atendimento de demandas da comunidade, em levantamento de demanda prévio e com aprovação da Pró- Reitoria de Extensão e Centro de Línguas (CELIN) local, as áreas contempladas por este edital são: Instrutor de Língua Inglesa e Instrutor de Língua Espanhola.

O valor para a remuneração por carga horária dos instrutores será de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por hora/aula dada, em soma de valor total pago mensalmente, valor este passível de tributações, respeitando as orientações do Setor Financeiro (INSS 11%, ISSQN NF Avulsa 3%, Imposto de Renda se declarado).

Poderão se inscrever como instrutores: internos: composto dos Servidores Efetivos ou Substitutos do IFSULDEMINAS; externos: profissionais da iniciativa privada, servidores de outros órgãos públicos.

INSCRIÇÕES

A inscrição dos interessados, que deverá ser realizada de 4 a 16 de setembro, implica o conhecimento e aceitação das condições estabelecidas no Edital e serão realizadas da seguinte forma:

  • O candidato deverá preencher o Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) e Currículo, ambos disponíveis no Edital, conforme Anexos I e II.
  • O FCI, devidamente preenchido, o Currículo e as cópias dos documentos comprobatórios (Certificados, Declarações, CPF e RG), deverão ser entregues na SERPEX (Setor de Registro de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão), Sala 424 Bloco D do Campus Passos (Rua Mário Ribola, 409 - Penha II - Passos/MG), no horário de 7h00 às 19h00, entre os dias 04 de setembro e 16 de setembro de 2019.
  • O candidato deverá entregar a documentação especificada no item 3.1.2 em envelope lacrado.

O processo seletivo regulamentado por este Edital será realizado pela Comissão designada, em duas etapas: análise curricular e entrevista/prova prática (na língua-alvo). As entrevistas/provas didáticas ocorrerão entre os os dias 19 e 20 de setembro de 2019, com horários e temas publicados no site do Campus Passos.

CRONOGRAMA

Período/Data

Evento

04/09/2019 a 16/09/2019

Período de Inscrições

A partir de 17/09/2019

Publicação do Resultado Parcial

19 a 20/09/2019

Entrevistas / Prova Didática

A partir de 23/09/2019

Divulgação do Resultado Final

registrado em:
Fim do conteúdo da página