Livro e Biblioteca

Semana do Livro e da Biblioteca

SEMANA LIVRO MINI CARTAZ

Semana do Livro e da Biblioteca

DSC 0092Uma boa oportunidade para trocar aquele livro esquecido na estante por outro de seu interesse. Vem aí a Feira de Troca de Livros da Biblioteca Clarice Lispector! A atividade será no dia 30 de outubro e faz parte da programação da Semana do Livro e da Biblioteca.

Dessa forma, o setor está arrecadando livros literários e de autoajuda que estejam em bom estado de conservação. As obras podem ser entregues diretamente na Biblioteca até o dia 20 de outubro. Participe!

Em 2018, foram arrecadados cerca de 50 exemplares, todos provenientes de doações de servidores e estudantes. Para este ano, setor espera conseguir mais títulos, de forma que os alunos tenham mais opções ao trocarem seus livros. "Como foi um sucesso nos anos anteriores, a Biblioteca irá realizar pela terceira vez a Feira. O objetivo principal é incentivar a leitura, mas também praticar o desapego e mostrar a importância de partilhar o que você tem e receber o que é do outro, além de ser um conceito sustentável", destacou a bibliotecária Jussara Oliveira da Costa.